topbella

Violetta 'terá Tercera temporada, anunciou a Disney


A série de sucesso produzida na América Latina retorna às telas com 80 novos episódios, disse a empresa. O protagonista do show, Martina Stoessel, voltará nesta sexta-feira 28.




Violetta Disney anunciou que a série terá uma terceira temporada de 80 episódios. O protagonizad pela produção Martina Stoessel Argentina tem sido bem sucedida em todo o mundo. 

"Encontramos enormes oportunidades em mercados emergentes como China, Rússia, Sudeste Asiático e Índia", disse Robert Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company. 

O sucesso da série da Disney impulsionou o crescimento na América Latina. "Violetta, um dos nossos shows produzidos localmente para os adolescentes, tem tido grande sucesso na América Latina e se espalhou para a Europa e Rússia", disse Iger. 

Nenhum especificado a data de lançamento dos novos episódios. Enquanto isso, em 28 de fevereiro vai retomar funções mostrar Violetta em concerto no Luna Park. 


As duas primeiras temporadas foram dublados em 13 idiomas e transmitida para gravar as audiências em 30 países na América Latina, Europa e Oriente Médio.

0 comentários:

Enviar um comentário